Configurações de Fabrica

Descrição: Configurações de Fabrica

Categorias: Brise


Existem dois tipos de configurações de fabrica no controlador Brise.
São eles:
  1. Limpar configurações de rede Wifi:
    Ao utilizar essa opção você irá remover a configuração de rede wifi enviada ao Brise fazendo que o mesmo desconecte de qualquer rede wifi até que seja enviada nova rede.
    :arrow: Como executar: Com o brise já energizado pressione e mantenha pressionado o botão traseiro até que a cor do LED fique VIOLETA solte o botão imediatamente.
  2. Limpar TODAS configurações do Brise:
    Ao utilizar essa opção você irá apagar TODAS as configurações da memória do Brise fazendo com que o mesmo fique num estado semelhante a de quando foi retirado da caixa pela primeira vez.
    :arrow: Como Executar: Com o brise já energizado pressione e mantenha pressionado o botão traseiro até que a cor do LED fique AMARELA solte o botão imediatamente, durante esse processo o LED irá ficar na cor VIOLETA, mantenha o botão pressionado pois as configurações do Brise ainda não foram apagadas completamente. O LED irá manter-se na cor AMARELA por aproximadamente 1 minuto, aguarde até que o mesmo volte a piscar VERMELHO antes de utilizar o Brise novamente.
:!: Existe um outro estado que o Brise pode ser colocado utilizando o botão. O estado de Download de firmware emergencial (Modo DFU). Deve-se evitar colocar o Brise nesse modo pois o processo para sair do mesmo não é relativamente complexo de ser realizado.
Desse modo a menos que solicitado pela AGST NUNCA energize o seu Brise com o botão já pressionado.